Movimentos

Buscar

Ampliamos a infraestrutura de conexão no Rio Grande do Sul

Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência dos nossos clientes, e dessa vez, chegou o momento de expandir a nossa infraestrutura entre o Vale do Taquari e a Serra Gaúcha. O investimento de mais de R$ 200 mil será utilizado para tornar a conexão de internet ainda mais robusta e estável nessas regiões, tanto para clientes residenciais, atendidos pela Amigo Internet, quanto corporativos, atendidos pela Ávato Tecnologia. Essa operação visa a ampliar a capacidade de transmissão de dados entre essas cidades, criando uma dupla abordagem.


Mas como isso vai mudar a vida dos nossos clientes? Tanto pessoas físicas quanto jurídicas certamente já passaram por um momento em que ficaram sem internet, seja por causa de uma tempestade ou por conta de um poste que caiu próximo a sua casa ou empresa. Isso acaba por gerar uma dor de cabeça para os envolvidos, que acabam tendo suas rotinas e atividades diárias prejudicadas.


Com essa ampliação de infraestrutura situações como essa serão praticamente anuladas, uma vez que essas regiões vão contar com uma abordagem por dois pontos distintos, ou seja, a dupla abordagem. Simplificando, mesmo se a rede primária sofrer algum rompimento, automaticamente os clientes dessas localidades serão atendidos pela 2ª rota, tendo seus serviços restabelecidos quase que imediatamente.


Além disso, essa operação vai beneficiar nossos clientes presentes em zonas rurais, como o interior dos municípios de Coronel Pilar e Imigrante, e vai proporcionar aos clientes corporativos, como a prefeitura de Coronel Pilar, que é 100% atendida pela Ávato, que seus serviços sejam continuados independente do clima e de possíveis acidentes. Com isso, proporcionando mais tranquilidade, praticidade e satisfação.


Lembrando que a Brasil TecPar vem ampliando a sua atuação em todo o país. Ao todo foram 42 aquisições nos últimos cinco anos, 14 em 2021 e duas em 2022. Vale destacar que o projeto de atuação nacional e de melhorias nos serviços prestados segue firme, devendo dobrar, até o final do ano, a quantidade de clientes do Grupo, que hoje é de 350 mil.