top of page

Movimentos

Buscar

Brasil TecPar apresenta novo CFO e foca em IPO

Com a experiência de 26 anos no setor de Internet e após atingir a liderança no RS, a Brasil TecPar segue avançando em sua expansão nacional em busca do top 10 Brasil. A Companhia S/A de capital fechado, através da sua cadeia produtiva da Internet, desenvolve e aplica forte Governança Corporativa em suas subsidiárias Ávato e Amigo Internet e processos de gestão bem definidos.


Com histórico de mais de 30 aquisições de provedores, permanece focada na consolidação do mercado e mantém a mira no IPO até 2023. Nesse momento estamos nos reestruturando para crescer ainda mais e avançar, revendo e qualificando todos os processos, sistemas e principalmente o Board executivo da Companhia, explica Gustavo Stock, Fundador e CEO- Chief Executive Officer da Brasil TecPar. A chegada de Luciano Piazza, novo CFO - Chief Financial Officer, é parte fundamental nessa transformação, afirma Gustavo.


Luciano Piazza chegou para agregar ainda mais, entregar a sua energia e experiência, romper as barreiras do crescimento e dar saltos de escala nos negócios da Companhia. Com histórico de mais de 25 anos na área financeira, o executivo é formado em Administração de Empresas (PUCRS), Especialista em Gestão Empresarial (PUCRS), tem MBA em Finanças Corporativas (FGV), é Mestre em Economia Aplicada (UFRGS), é mestrando em Contabilidade (Unisinos) e possui pós graduação internacional em Gestão e Liderança (IESE Business School). Possui experiência executiva em empresas de grande porte: Grupo RBS, Arezzo CO., NET, Banco Sicredi, ICH Administração Hoteleira, Holding Auxiliadora Predial e Piá Indústria de Alimentos & Varejo.


Sendo responsável pela Diretoria Financeira, Contábil e Controladoria da Brasil TecPar, Luciano é o principal executivo de finanças. Aquele que garante os recursos para chegarmos ao futuro. É o braço direito do CEO, que determina a direção e a velocidade com que a Companhia segue rumo aos objetivos.


O desafio na Brasil TecPar chama muito atenção em função da sua área de atuação e pela estrutura de governança que a empresa possui. O setor passa por um processo de consolidação forte e, ao mesmo tempo, encontra na empresa, uma estrutura de governança corporativa robusta com processos bem definidos que são sustentados pela cultura interna. Além disso, ferramentas de ponta como o SAP S4/Hana, sistema Senior de administração de pessoal e ainda, um processo de auditoria externa executado por uma das big four colaboram para a perenidade e conformidade do negócio. Acreditamos em um processo de crescimento sustentado que pode nos levar a um processo de abertura de capital, dado o valuation esperado pelos acionistas.”, cita Luciano Piazza, mais novo membro do Board da Companhia.


A TecPar já soma hoje mais de 1000 colaboradores diretos atuando na região sul do país com a missão de simplificar a vida dos clientes com tecnologia e conectividade.


É nesse movimento de evolução, juntamente com toda a nossa história, que cada vez mais valorizamos nossos colaboradores, nossas experiências, resultados e buscamos incrementar ainda mais nosso time de colaboradores.


bottom of page