top of page

Movimentos

Buscar

Tecfriends comemoram a utilização das e-bikes

Como resultado das boas práticas de ESG (Environmental, social, and Corporate Governance) implementadas, a Brasil TecPar adquiriu em 2023 um lote de bicicletas elétricas (e-bike) e avançou nas questões de sustentabilidade. A aquisição e implementação vem reforçar ainda mais a atuação e o compromisso com o meio ambiente, já que esse movimento diminui a emissão de gases poluentes na atmosfera, pelos veículos automotores da companhia e incentiva práticas de bem-estar e saúde física dos colaboradores.


A novidade agora vem com a satisfação dos tecfriends. Confira a seguir os depoimentos dos colaboradores que já estão utilizando as novas bicicletas.


“A e-bike chegou em Sinop trazendo uma nova perspectiva para as ações comerciais. Além da segurança e praticidade, ela está de acordo com as práticas de sustentabilidade das grandes empresas, nacionais e internacionais. Tive a experiência de pedalar por breves momentos e percebi que além da possibilidade do exercício físico ser um fator imprescindível, a bicicleta vai atrair a atenção de novos investidores para a empresa. Ressalto, ainda, que os clientes perceberão ainda mais nossas práticas por um planeta mais sustentável!”, afirma Marcelo Pininga Teixeira, Agente de Relacionamento.


Sinop/MT - Marcelo Pininga Teixeira

“A bicicleta é muito leve e muito prática para pedalar, não precisa fazer esforço como uma bicicleta comum, então facilita muito, além de ter um lindo designer e ser rápida. A Amigo Internet (marca de mercado do grupo Brasil TecPar) está sendo exemplo para a ecologia e sustentabilidade”, afirma Wanessa Moreira da Silva, Agente de Relacionamento.


Rondonópolis/MT - Wanessa Moreira da Silva

“A sensação de poder trabalhar e incluir um passeio aliado a um exercício físico é uma jogada muito bacana da Brasil Tecpar. Nos dias de hoje, as ruas das maiores capitais, estão sempre movimentadas e cheias de carros, dificultando o estacionamento e a locomoção necessária para a realização de algumas atividades. Uma simples vistoria de CTO ou posteamento gera um grande tempo, entre estacionar e ir e vir, contando ou tirando fotos das CTO's ou rota de cabos. A e-bike, veio para unir o útil ao agradável, tornando alguns serviços mais dinâmicos e prazerosos. A maioria das pessoas gosta de pedalar e com a ajuda de uma e-bike é bem mais divertido”, diz o Assistente de Infraestrutura de Redes, Felipe Henrique da Silva.


Porto Alegre/RS - Felipe Henrique da Silva

“Recentemente chegou em nossa unidade a e-bike que vem proporcionando muitos benefícios para nós, principalmente aos Agentes de Relacionamento, no momento de fazer nossas cartas cobranças, panfletagens e muito mais. Eu aprovei, andei na areia e no asfalto e foi excelente!”, destaca a Agente de Relacionamento, Ana Carolina Landfeldt da Silva.


Coxim/MS - Ana Carolina Landfeldt da Silva

“A bicicleta elétrica tem muitos pontos positivos, mas o principal deles, sem dúvidas, é a sustentabilidade. É algo inovador e muito prático”, completa o Agente Comercial, Bruno Irineu Mendes Pereira.


Santa Maria/RS - Bruno Irineu Mendes Pereira

Segundo o Chief Administration Officer da Brasil TecPar, Onir Figueredo, a utilização de bicicletas elétricas tem somado às demais práticas de sustentabilidade que a empresa tem realizado, neste momento, destaca a satisfação dos colaboradores quanto a implementação da e-bike. “Estamos reduzindo emissão de gases na atmosfera, promovendo a saúde dos colaboradores através do ‘pedal diário’, a ainda, criando um ambiente de muita satisfação entre os usuários.”


Brasil TecPar - Próximos, para você ir longe!


bottom of page