top of page

Movimentos

Buscar

Brasil TecPar adquire Iveloz Telecom e abre o mercado residencial em São Paulo

Ao longo da caminhada da Brasil TecPar, construímos ótimas relações e uma sólida e crescente base na região Sul. Com mais de 150 mil clientes, carregamos a responsabilidade da liderança entre as competitivas no RS. Abrimos operações e colocamos esforços no Centro-Oeste onde, rapidamente, conquistamos mais de 140 mil novos clientes e também a liderança naquela pujante e diferenciada região. No Sudeste temos a maior densidade populacional do país, muita competição no setor e muitas oportunidades, relata Gustavo Stock, CEO da Brasil TecPar.


Com a incorporação da Iveloz Telecom, ultrapassamos 370 mil acessos, reforçamos a carteira e o time empresarial e abrimos o mercado residencial em São Paulo que, somado à base de clientes do RJ, coloca o Sudeste como o novo desafio estratégico e de crescimento da companhia, finaliza Stock.


A Iveloz foi fundada em 2010, e atua na região das cidades de São Paulo, Guarulhos, Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Arujá e Mogi das Cruzes. Juntam-se à Brasil TecPar neste movimento mais de 280 colaboradores e aproximadamente 40 mil clientes residenciais e 1.900 clientes corporativos. Seus fundadores, John Starling e Carlos Santiago sustentam que a negociação trará ainda mais benefícios para os clientes.



“Fazer parte de uma grande empresa cujo a história e propósito são inspiradores, é muito gratificante, um sonho para qualquer pessoa. A unificação do Grupo Iveloz com a Brasil TecPar vai gerar novas oportunidades a todos nossos colaboradores e proporcionar a todos os clientes ainda mais conectividade, isso é ir além!”, relata Carlos Santiago.


“Atualmente, o Mercado de Telecom vem passando por fortes mudanças. Assim, pensando em uma estratégia na qual nos permitisse crescer com segurança, resolvemos buscar um parceiro forte com perfil parecido com o nosso, e foi assim que conhecemos a Brasil TecPar”, complementa John Starling.


Cobrindo os principais polos da região do Alto Tietê, a Iveloz possui expertise em entregar uma conexão integrada, de alta qualidade, atendimento personalizado, com uma rede própria de circuitos em fibra óptica e rádio. Essa estrutura representará um importante movimento no estratégico estado de São Paulo, retratando a execução do nosso plano de expansão pelo país. “Sua localização no estado paulista reforça estratégias de logística e especialmente de gestão, visto que a Brasil TecPar já conta com a maior parte de seus diretores domiciliados em São Paulo” pondera o CAO do grupo, Onir Figueredo.


Além da operação que atende os usuários residenciais, a Iveloz possui uma relevante carteira de clientes corporativos, e de acordo com o Diretor de Operações da Brasil TecPar, Magnum Foletto, esta unificação seguirá um caminho similar ao trilhado por outras já realizadas neste ano.


“Assim como ocorreu com outras operações que realizamos anteriormente, a Iveloz irá ampliar ainda mais a cobertura de rede própria, principalmente com o mercado B2B na região Sudeste. Desta maneira, teremos uma presença ainda mais próxima com a marca Ávato, voltada a atender os clientes corporativos, que já oferta serviços de TI, data center e cibersegurança para empresas de todos os portes do mercado.” destaca Foletto.


Brasil TecPar - Próximos, para você ir longe!

bottom of page